A banda norte-americana A Skylit Drive retorna à América do Sul em outubro de 2026 após mais de dez anos, com uma série de quatro apresentações em Peru, Argentina e Brasil.
A turnê, realizada pela Dark Dimensions, inclui datas em Lima, Buenos Aires, Santo André e Curitiba, com ingressos disponíveis em IngressoMaster e ArTicket.
A banda conquistou projeção internacional com trabalhos fundamentais para a cena post-hardcore, como Wires…and the Concept of Breathing (2008) e Rise (2013), e construiu uma base fiel de fãs com hits como “Knights of the Round” e “Rise”.
Desde a retomada das atividades em 2022, a banda vem consolidando uma nova fase em sua trajetória, com uma agenda internacional ativa e lançamentos de singles como “Golden”, uma releitura de uma composição originalmente criada para a animação da Netflix KPop Demon Hunters.
- Publicidade -
A turnê sul-americana de 2026 tem tudo para proporcionar apresentações intensas, nostálgicas e emocionantes, celebrando o legado de uma das bandas mais marcantes de sua geração.
